domingo, 22 de agosto de 2010

Inspiração Julie/Julia

Olá Pessoal,

Desde que comecei a fazer cursos de culinária meus professores e colegas me indicaram o filme Julie and Julia. Procurei em vários ligares e não conseguia locar, ontem finalmente consegui. Vale a pena assitir ao filme.
A dificuldade de picar os alimentos parece ser geral, salvo algumas pessoas que realmente nasceram com esse talento. O mais engraçado é que os meus professores dizem que quanto mais se pratica, melhor o corte fica, sempre citam  o filme. Entendi o que quer dizer com o praticar, Julia compra um saco de cebolas e passa o dia a picá-las.
Lá vou eu me enveredar nas cebolas....
Deixo aqui então a dica do filme.
Abraços


1 comentários:

Unknown disse...

Adoro esse filme! Ele é realmente insipirador! parabens pelo blog belzinha! Ta lindo

Postar um comentário

Postagens populares